Governador da Bahia espera fim da greve da PM para esta terça-feira

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A expectativa do governador da Bahia Jaques Wagner é de que a greve da Polícia Militar no estado acabe ainda nesta terça-feira (7). “Meu esforço está sendo esse, muito grande, fazendo propostas consistentes para que a gente possa terminar esse movimento ainda hoje", declarou em entrevista à TV Bahia.
Nesta manhã, uma nova rodada de negociações deve ser realizada. Desde o início da greve, há uma semana, mais de cem homicídios foram registrados no estado, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

Ler notícia



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

8 comentário(s):

Dr Cana disse...

O governador Jaques wagner,esta em maus lençois,pois quem os proteje...e lhe dá segurança esta insatisfeito com sua administração e falta de competência...não é só culpa do governador pelo caos na Segurança Pública..mas sim de todos os Governadores que estão e que passaram pelo poder...por falta de interesse destes,falta de compromisso,falta de compêtencia,falta de conhecimento,falta de honestidade de muitos destes governadores que estão no poder e também dos que passaram...por que no Distrito Federal ganham mais?...para poderem se qualificar e poderem defenderem melhor estas corjas de politicos que só fazem cagadas no Congresso Nacional e leis porcas,que somente beneficiam a eles mesmos..Esta na hora de fazer uma greve nacional,não somente em alguns Estados.e QUE A COPA DE 2014,AGUARDE SE DEPENDER DO QUE GANHAM OS POLICIAIS,vai ficar sem segurança...aqui no RIO GRANDE DO SUL NÃO É DIFERENTE,CONTINUAM GANHANDO O PIOR SALÁRIO DO PAÍS.E a pec 300,ficamos esperando até quando...

Anônimo disse...

O momento é agora MOVIMENTO NACIONAL POR MELHORIAS AS POLICIAS ESTADUAIS,quem sabe os PRAÇAS DAS FORÇAS ARMADAS tomariam VERGONHA NA CARA e cobraria dessa GUERRILHEIRA DILMA sua VALORIZAÇÃO sejam HOMENS HONESTOS PORRA,ficar nas mãos desses POLITICOS CORRUPTOS,não tá com nada.

Anônimo disse...

ESEE DITADOR JW, VAI FICAR ESPERANDO ATÉ SE CANSAR O FIM DA GREVE, QUEREMOS SÓ OS NOSSOS DIREITOS ADQUERIDOS POR LEI. CASO CONTRARIO A GREVE CONTINUA COMPANHEIROS.

2º SGT PM VALDECI disse...

POLICIA MILITAR, adimirada por poucos mas solicitada por muitos.... sem ela não existe paz e segurança ... Deus abençoe a Todos companheiros!!!

Cláudio Cassimiro Dias disse...

QUE HAJA SERENIDADE E INTELIGENCIA PARA SOLUÇÃO DA GREVE NA BAHIA, E QUE HAJA UMA VERDADEIRA VALORIZAÇÃO DOS VALOROSOS POLICIAIS QUE AARISCAM A VIDA PARA SALVAR A DE OUTREM. Cláudio Cassimiro Dias (Gestro do BLOG DO CABO CLAUDIO DIAS).

Anônimo disse...

Fim da greve na terça. #FAIL

Anônimo disse...

Meus sinceros votos de conquistas a todos os nossos heróis policiais militares baianos. Tenho visto vários comentários, sobre esta greve que já faz uma semana, pessoal entendam uma coisa, que neste país trabalhador só consegue direitos e valores a base de greve, manifestações pois, "os nossos políticos" infelizmente não têm compromisso nenhum com a classe trabalhadora desse país. O engraçado para não dizer cômico disso tudo é que muitos políticos falam um monte de babozeiras, alegando que tal manifestação é inconstitucional mas, o que dizer deles que vivem desviando para eles e seus familiares verbas "dinheiro" públicas para suas contas, hein!isso também senhores é inconstitucional ou não, esses caras de pau é que tem que tomar vergonha e pagar um salário digno para aqueles que estão de fato e de direito defendo os interesses desse país, que por sua vez é bom demais para político. Pois bem, o ano de 2010 foi visto por todos que poucos deputados e senadores se envolveram diretamente pela a aprovação da PEC 300 mas, é bom dizer que esse projeto ainda não resolve eficazmente a questão de nossos policiais militares pois, resolve em parte e outra não, onde todo Estado da Federação tem que aprovar de uma vez por toda um plano de valorização na carreira dos militares pois, muitos ingressam nas policias militares e são esquecidos pelos senhores governadores dos estados de serem promovidos em seu tempo certo quer dizer o praça muitas das vezes entra na carreira como soldado e aposenta-se como soldado e em muitas das vezes consegue uma promoção para cabo já no final de sua carreira, será que isso é justo? Está na hora desse desprezo acabar senhores, pois todo trabalhador que ser valorizado em seu setor de trabalho ou eu estou enganado, se estou falando besteira façam um levantamento em todos os estados para verem como de fato nossos policias militares veem sendo injustiçados a anos e coloque anos nisso! Avante, manifestações sem violência,mostremos que somos pessoas qualificadas para lutarmos por nossos direitos, direitos esses que nos vem sendo negados e boa sorte a todos!!!!

Anônimo disse...

Ele esta protegido e o senhor e a senhora que esta sem segurança pois neste país o povo que se vire enquanto eles tentan ganhar um a mais deixando a populacao sem segurança, sem saude, sem esducação e sem estrutura para viver.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo