Policiais militares praticam um ato de heroísmo ao se atirarem no rio Pomba para salvar a vida de uma mulher

sexta-feira, 20 de abril de 2012

 A Assessoria de Comunicação da 6ª Companhia Especial de Polícia Militar em Cataguases informa que dois de seus policiais praticaram um ato de heroísmo neste sábado, 14, por volta das 11:30 horas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, populares ligaram para a Sala de Operações da PM, em Cataguases, informando que uma mulher havia se jogado no rio Pomba e necessitava de socorro. O comando da PM, imediatamente, acionou dois de seus policiais, o Sargento Jerônio Silva, de 48 anos, e o soldado Guilherme Moreira Ribeiro, 21 anos de idade, que foram até o local e conseguiram resgatar a vítima com vida.

Ler notícia



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

1 comentário(s):

CONSCIÊNCIA POLITICA PM/BM disse...

FAÇA UMA VISITA, SÓ CONSEGUIREMOS MUDANÇA ASSIM
Entenda que para conseguir mudar alguma coisa de interesse das corporações devemos saber que somente no Congresso é que poderemos, não digo que devemos esquecer as Câmaras Estaduais, não, mais devemos ter em mente que somente quando o Policial e Bombeiro Militar do Brasil quiser as mudanças preiteadas atendidas terá que ter uma bancada forte de deputados, assim teremos como muda a cara das PM e BM do Brasil, então temos que mudar o nosso foco, batalhar por reconhecimento, devemos ter em mente que somente assim conseguiremos as mudanças que queremos.

http://conscienciapoliticapmbm.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo