PMs morrendo. Isso tem que acabar!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012




Só não vê quem não quer. Em São Paulo, já são quase 80 (oitenta) policiais mortos desde o início do ano. Isso é um absurdo sem tamanho!!!

Os que vivem para nos proteger (policiais) estão sendo executados sem dó nem piedade por esses bandidos, mas quando a polícia resolve dar a resposta, tem alguns que ainda gostam de falar que eles não prestam, são uns bichos e por aí vai.

Mais essa situação não pode continuar assim, ou os cidadãos querem que os bandidos tomem conta da cidade? A resposta tem que ser dada a altura. Os policiais NÃO podem continuar sendo mortos assim. Podemos pensar em quantas famílias de policiais estão sem seu heróin,seu maridon,seu pai,nseu filho.nDói só de pensar a tristeza que essas famílias estão sentindo.

Meu pai é policial e toda vez que ele sai para trabalhar,eu me pergunto:SERÁ QUE O MEU PAI VAI VOLTAR? E essa pergunta só é respondida quando eu escuto o barulho do portão se abrindo e sei que o meu pai voltou pra casa em segurança, e cumpriu seu dever em prol da sociedade, e por isso sinto um orgulho sem tamanho. Mas esse orgulho é repleto de medo, medo de que quando o meu pai saia para trabalhar, na hora de chegar em casa, eu só fique com o orgulho que sinto e a saudade de um pai que sempre foi e sempre vai ser o meu SUPER-PAI...SUPER-PAI, este que não tem super poderes e muito menos um salário justo pelo que faz.

Eu particularmente quero ser juíza,mais a paixão que sinto pela polícia é algo sem tamanho, algo inexplicável; como meu pai já me disse, essa paixão pela polícia já ta no sangue(venho de uma família com muitos PMs)...

Cada família um dia vai ter a sua herança, mas a minha eu já tenho, e é essa a minha herança...A PAIXÃO PELA POLÍCIA, e eu me orgulho disso. E agora digo: Parabéns a todos os policias, por serem esses heróis da sociedade, mesmo sendo mal pagos, não tendo o reconhecimento, incompreendidos por alguns cidadãos, não deixam de cumprir o seu dever, mesmo com O RISCO DA PRÓPRIA VIDA.




Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

14 comentário(s):

cabeção disse...

Sou policial militar de minas há 17 anos,infelizmente quem governa nosso país hoje foram aquelas pessoas que foram repreendidas na ditadura militar ou seja, a situação vai continuar porque eles pouco estão se importando com nossa classe.Podemos ver nas ruas onde as leis que eles fazem são ineficazes não surti efeito.Hoje um traficante fica preso no máximo de 2 a 3 anos e com isso o sentimento de impunidade só vem crescendo, falta politicas públicas austera para bandidos inclusive para políticos corruptos.Quer um exemplo, em países com bem menos destaque na mídia as leis são mais duras como na Tailândia, onde lá um traficante pode ter pena de morte decretada pelo Estado(lembram daquele turista brasileira-o surfista) coisa que nunca vai acontecer em nosso país que é infelizmente o país do carnaval em síntese: da "bagunça" da IMPUNIDADE ficam pregando direitos humanos mas na verdade não passa de PURA HIPOCRESIA, onde vereadores,deputados e senadores estão cada vez mais ricos e o povo paga um alto preço pela irresponsabilidade deles é claro que existem ainda políticos honestos são poucos mas existem.A pergunta que fica é:Até quando nosso pais vai ser assim?????????????????????????

Anônimo disse...

Esses assassinatos aumentaram em São Paulo depois que PMs e Policiais ROTA fizeram "justiça no lugar", ou seja, mataram quem já estava rendido.

Infelizmente a situação era difícil, depois disso ficou pior ainda. Alguns policiais justiceiros plantaram morte e agora está colhendo a mesma coisa. O Promotor de Justiça falou ao fantástico para que os policiais prendam, e deixe que a justiça (embora falha) faça a parte dela.

Matar um bandido rendido ali, outro acolá, fazer justiça no local não é correto, é ilegal e ilícito.

O Estado tem que juntar todas as forças disponíveis e fazer uma varredura do PCC, pois se ficar esta vingança dos dois lados, mais sangue será derramado por muito tempo, muitas crianças ficarão órfãs, e família dos dois lados vão chorar.

att.

Anônimo disse...

Ainda concordo com o Digníssimo CONTE LOPES, Bandido bom é bandido morto. Bons tempos aqueles, pois policial pendurava sua farda no varal e era respeitado até de pijama.

Anônimo disse...

Não se enganem companheiros, se continuar assim, a polícia vai acabar mesmo

Anônimo disse...

Fiquei triste quando li que muitos comerciantes, donos de lanchonete de BH e Contagem estão tristes com alguns policiais. Eles estão comendo e bebendo sem pagar em ainda ameaçam e constrangem os comerciantes.

Os comerciantes mais ricos até permitem que eles usufruam mesmo, pois a presença dos PMs assusta bandido, mas o comerciantes menores?

A Corregedoria disse que está investigando.Não bastasse ter que lhe dar com bandido e o tráfico, agora ter a sociedade distante da polícia.

Claudio Catto disse...

Faço minhas as palavras do Cabeção. Ao anônimo que disse que a ROTA mata pessoas rendidas, meu amigo , isso quem tem que dizer é o DHPP que investiga homicídios. Ta querendo tratar bandido com cafézinho. Que jornal você lê?? Pois estão matando, não só policiais, mas também, pessoas inocentes, quantos latrocínios acontecem todos os dias. Não esqueça que o crime organizado pratica CRIMES, são marginais, ali não tem conserto, espero que em sua vida você nunca passe por uma situação de terror e desespero que é estar na mão desses bandidos.

Blog Da Verdade - Blog Of Truth - Blog De La Verdade disse...

ATENÇÃO PMs E BMs DO BRASIL ! PRECISAMOS ELEGER 1 OU 2 DEPUTADOS FEDERAIS POR ESTADO EM 2014.

Veja - http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/10/atencao-pms-e-bms-do-brasil-precisamos.html?spref=tw

Israel Assunção disse...

Caro amigo (a) fico muito triste em ver pai de família morrer,em pro a nossa segurança que muitas das vezes não tem valor é uma pena que a mídia fala de corrupção e muitos acredita nesta mentira mas quando morre um soldado só colocam na estatística pura e simplesmente mais um, sinto ver que os pais compra boneco do super Homem de mentira para seus filhos, mas quando passa um policial ficam acoados com medo.mas estão ali com seus coletes de aço que não é fantasia que muita das vezes a bala de cliptonita os mata simplesmente cai mais um verdadeiro Super Homem, não tem o povo que ele tanto defendeu nas sua despedida somente sua família, enrolada na bandeira foi sua esperança e de sua família sobre escolta de outros Super Homem, entrega ao solo da pátria amada um que verdadeira mente a amou.

Fica aqui Meus respeito meu carinho a todos voçeis Soldados as famílias da queles que já foram meu Deus quanto Nos Brasileiros devemos a voçeis.
Meu muito Obrigado.

Dr Cana disse...

Alguns comentários talvez infundado,pois muito das vezes a polícia se obriga a matar para preservar a vida e tirar um deliquente das ruas,pois se a justiça é falha,não devemos tentar fazer com as próprias mãos,mas vez um ladrão e homicida solto sem nada acontecer a ele,isso dá vontade as vezes de meter uma bala no vagabundo,porém a Justiça Divina nunca falha,então o que é preciso em São Paulo é uma grande força tarefa e sair sapecando traficante,assaltante e todo que tipo de escorie,pois talvez assim eles deixem de serem covardes e pensem duas vezes antes de meter com a polícia,pois se perdeu um ermão que era vagabundo,vai perder o resto.

Anônimo disse...

Resposta a Att...

Vc deve estar vivendfo emoutro mundo assim como os Promotores de Justiça e Juízes deste país...
Não andam nas ruas moram em condominios de luxo tem grandes salarios e mordomias e mais prerrogativas sem fim...Pra que mudar a violencia??? não atinge esta classe juntamente com os politicos.Ser PM no Brasil é rabo a tropa esta abandonada a mercê da bandidagem dos canalhaas dos Direitos Humanos...Saí da rua a 06 meses não por covardia mas por estar cançado de fazer papel de PALHAÇO para uma sociedade Hipócrita uma imprensa sençacionalista e hipócrita....Odeio os MP que só ferra PM a PC aqui em Minas se blinda e tudo estoura na mão da PMMG.E tem mais vi algumas postagens por aqui típicas de PCs frustrados com a mente atrofiada que pensam que tem ter salários infinitamente melhores que a PM (Como nos filmes americanos) postam as neiras como esta questão de padaria que já encheu o saco...Em SP nesta data mataram um PC será que agora eles que estão por conta de investigar vão cruzar os braços como fazem na morte dos Mikes...Reação Jáaaaaaaa.

Ass: Sgt Véião

Gotas de Ouro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dr Cana disse...

Isso só vai melhor quando a polícia começar a matar os lideres do pcc,matar bandidos que se destacarem ou aparecerem na mídia..aposto que se forem mortos alguns políticos,jornalistas e vagabundos de nome ou alcunha conhecida..como o marcola e alguns outros vermes e covardes que estão comendo as custas do Estado..assim talvez o resto dos governantes e politicos ou jornalistas que sobreviverem se acordem e resolvam mudar as leis..e começar com as cadeias ..onde se viu na atualidade ter celulares disponíveis a qualquer hora para delinquentes devido ao sistema e ser humano covarde e corrupto..a reforma deve começar com o Estatuto da Criança e ADelinquentes,os quais com 13,14 ou 15 anos cometem assassinatos como ocorreu aqui no Rio Grande do Sul onde quase mataram um taxista e ficam no maxímo seis meses fechado e depois estão nas ruas..acho que depois das duas da manhã não deveriam ficar mais ninguém nas ruas,a não ser os trabalhadores..principalmente em SP,pois os festeiros e vagabundos estão sujeitos a levar uma bala de algum descontente..acho que a mídia não deve dar muito enfoque para os vagabundos ..pois acaba dando ousadia e até incentivando..levando a sociedade ao medo e desespero..acho que alguns jornalistas como o Rezende ..acabam levando o medo a população e outros também jornalistas e ou não..ficam penalizados quando vagabundos morrem..como foi o caso daqueles 12 delinquentes que assaltavam um banco que foram fuzilados pela Rota como divulgou um jornalista na Zero Hora,mas nem esteve em SP para ver a reação dos larápios..e um jornalista ainda relata na Zero Hora..que foram ao total 350 civis mortos no ano, e alguns inocentes?...se um vagabundo furtar na sua casa..ou...matar teu filho,ou estuprar tua filha,vai lá e dá um beijo no vagabundo e diz ..oi..agora minha filha não é mais virgem,tá aqui um buque de flores.podia não judiar dela tanto na próxima vez,genro,pois a coitada ficou com alguns hematomas no rego...então vc sr anônimo estaria com dó do verme e bandido que em TESE foi rendido e morto pela polícia..claro alguém vai alegar que estava rendido porque morto não fala..e algum sem vergonha ..parente do miserável e sem vergonha vai querer ganhar dinheiro nas custas do contribuintes e pago pelo Estado devido as leis falhas e tendenciosas,pois não é do morto que on parente tem interesse,mas no dinheiro.Quando eu era menor fui assaltando por um marmanjo que pegou todo o dinheiro das minhas vendas...pela qual eu passava o diainteiro caminhando embaixo do sol para poder ganhar alguns trocados e ajudar minha mãe que ficava em casa..dai vem um infeliz maior,mais velho e mais forte ..e me leva todo o dinheiro que das minhas vendas de picolé,aposto que um verme desses sem moral e sem noção alguma continuou fazendo maldades para pessoas mais humildes,eu teria que trabalhar uma semana para pagar o que ele me levou ..caso fosse cobrado pela dona do comercio que eu pegava as mercadorias..;eu era menor e trabalhava,então porque um marmanjo como aquele não poderia trabalhar..e não consigo entender como tem gente que defende essas escórias...Mas deixo claro que não sou a favor da violência..e que necessitamos de uma polícia ostensiva técnica,com salários dignos,futuramente com cursos superior em diversas áreas,com estrutura para controle de tumulto,prevenção e investigação,aos moldes de país desenvovidos..mas para isso deve a sociedade começar de cima para baixo..com escolhas de políticos menos corruptos e com ideias mais humanitárias que não seja o interesse deles apenas enriquecer as custas do país..

Joao bosco disse...

raciocinam comigo....Promotores hoje em dia,ao interrogar um bandido,a primeira pergunta é:vc foi agredido pelos policiais que efetuaram sua prisão?Em algumas comarcas,o bandido sai livre e o PM preso...O sistema ta todo invertidos...delegados ,promotores e juízes a serviço do crime organizado....

Anônimo disse...

Sou da PMMG e o que vejo por aqui que em 90% do estado só os praças trabalham na rua. Os oficiais não estão querendo combater diretamente a criminalidade, querendo ficar apenas atrás das mesas. Não impunham uma arma, não tiram serviço noturno, se distanciam dos praças, não trabalham aos finais de semana, etc. Desse jeito é fácil ser policial. Mas tem uma uma coisa: nós praças somos maioria com espírito de minoria!

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo